Contador de visitas especiasi...

domingo, 17 de julho de 2011

Primeiro dia de medicação...

Hoje foi o primeiro dia da minha medicação,eu mesma fiz a aplicação e é tão tranquilo graças a Deus foi muito melhor do que eu esperava,juro que pensei meu Deus eu aplicar uma injeção em mim mesma?haha
Mas foi muito tranquilo eu tenho umas banhas sobrando então foi bem fácil...haha
Bom eu sou meio maluca então coloquei no meu celular um lembrete para eu tomar todos os dias no mesmo horário,ai meninas falta tão pouco que dá até frio na barriga...hahaha
Obrigada por vcs estarem sempre aqui comigo...
bjkas

2 comentários:

  1. oi! onde tu aplica a injeção? ai, nao sei se teria coragem....rs...pra que botar o relógio pra despertar, tu deve contar as horas pra chegar a hora da próxima, duvido q nao lembre q está fazendo uma IA a cada minuto!!!bjo e vamo q vamo!

    ResponderExcluir
  2. Oi eu aplico a injeção na barriga amiga e aplico sozinha sim sem dó nem piedade...kkk
    Posso te dizer que eu coloco o relógio para dispertar porque sou esquecida,lembro da IA mas depois que eu peguei a medicação me tranquilizei estranho isso né???
    bjkas

    ResponderExcluir