Contador de visitas especiasi...

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Dias dificeis....

Meu Deus parece que aqui todos resolveram ficar doentes de uma vez só,marido,irmão mais novo e minha avó...
Irmão mais novo e marido com gripe fortissima ambos tem reniti e sinusite,tiveram febre alta e até para o hospital fui com eles,estou um bagaço com os horários dos remédios acho que estão me treinando para o futuro baby nossa,estou tão cansada com tanta preguiça,minha avó fez uma videolaparoscopia está bem mas precisa de cuidados e quis ir para a casa dela não quis ficar na minha e facilitar assim meu trabalho,o que me deixa menos cansada e irritada é que minha madrinha,minha segunda mãe está de férias e tem vindo me ajudar.
Como faz falta uma mãe,agora em setembro já vai fazer 2 anos que ela faleceu e que minha vida está essa loucura,nunca pensei que seria tão dificil cuidar de todo mundo,já estou me preparando para arrumar alguém que possa me ajudar porque eu estou cansadissima,homem doente é pior que criança eu acho porque eles são mais teimosos,meu marido é mole demais parecia que ele estava com uma doença ruim em fase terminal ontem,tudo ele reclamava,nada estava bom chegou uma hora que mandei ele ir passear me estressei mesmo....hahaha
Segunda feira tomo meu último anti baby,assim que descer aviso meu medico para começar a medicação para o tratamento,uffaa que Deus controle minha ansiedade e meus sentimentos...
Obrigada a todas que tem vindo aqui,Vivi fiquei feliz de ver vc aqui vc sabe muito sobre minha luta e sua torcida me fez ainda mais animada...
Bjkas em todas vcs...

Um comentário:

  1. oi! hahaha, é preparação amiga, ficar de madrugada acordando pra dar remédios...mas to brincando, melhoras pra todos, não sei se faz frio aí, mas aqui faz muito, e todo mundo está gripado, ou mal....o tempo não tá ajudando...estou na torcida!

    ResponderExcluir