Contador de visitas especiasi...

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Lembranças da minha Infância.

Essa semana eu encontrei no faccebook um amigo de infância,nos conhecemos na primeira serie o nome dele é Thiago e na minha sala tinham 3 Thiagos ele e mais dois no qual nem conversava muito,as vezes no intervalo vinha um menino me trazer um presente e dizia foi Thiago que mandou eu devolvia porque não sabia de quem era,um dia uma mulher parou seu carro na rua e chamou pela minha mãe e disse:Vc é a mãe da Flávia?Minha mãe respondeu que sim e ela disse que o filho dela era apaixonado por mim e eu nem dava atenção,kkk ela entregou tudo o que ele tinha feito e comprado pra mim,anel,pulseira,rosas de papel,cartinha perfumada affe uma paixão danada e eu não gostava dele,com isso conheci a familia dele,pais,irmã,tias,primos e tivemos amigos incomum,foi muito bom encontrar ele no facebook e saber de todos,tive uma infância tão feliz,amizades verdadeiras que ultrapassam barreiras,era bom ir na escola,na casa dos amigos,os passeios escolares,tinha algumas briguinhas mas com certeza nada como hoje,tinha bullings também afinal sempre teve a gordinha,a magrinha,a branquela,o neguinho mas era bem mais saudavel que hoje em dia...
Que saudade dos bailinhos de garagem,das festinhas de escola eu participava e queria danças em todas coitada da minha mãe atrá de roupas para eu dançar e fazer bonito no dia da festa,sempre amei dançar música sempre foi minha paixão,não existia tanta tecnologia e isso fazia com que as crianças brincassem mais juntas na rua,com jogos de tabuleiro,como eu sinto saudades disso tudo.
Hoje vejo que não existe isso,a vida é corrida,passeios em parques cada vez mais escassos,adolescentes se viciam cada vez mais cedo,eu com 13 anos amava brincar de bonecas,hoje com 13 anos fumam,bebem.
Televisão???o que passa de bom hoje na TV?
O que as crianças comem hoje em dia???
Aiii fiquei pensando de como será a vida dos meus filhos?
Será que eles vão se divertir como eu me diverti?
Tive pais maravilhoso hoje tenho apenas meu pai,mas minha mãe foi maravilhosa sempre nos deu uma base perfeita e agradeço a ela por tudo e espero poder passar aos meus filhos tudo de bom que eu vivi,a base de tudo sempre foi o amor,nunca nos faltou nada financeiramente falando,mas com certeza a base do amor supera tudo,porque muitos tem tudo,os pais acham que dar uma boa escola,roupas,sapatos de marca já está tudo resolvido e não é assim...
Quero dar ao meu filho uma base de muito amor,quero de verdade que eles possam curtir bem e que essa fase dos jovens de hoje passem rápido,sei que desde que o mundo é mundo existe essas porcarias mas a midia está mostrando tantas coisas que eu procuro nem ver televisão é desesperador,saudades de brincar de mãe da rua,passa anel,queimada ahhhh o que as crianças estão fazendo de suas vidas?
Será que isso tudo é a tecnologia que avançou demais?
Mas com a tecnologia avançaram muitos outras coisas, as crianças viviam menos doentes,comiamos frutas do pé....
Bom é isso senti uma imensa saudades de tudo que vivi,as vezes dá saudades de ser criança né???rsrsrs
Estou com a cabeça a mil aguardando o dia em que terei que passar tudo o que aprendi,espero que muitooo muitooo em breve....rsrs
bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário