Contador de visitas especiasi...

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Oração do capitulo 2 livro Agape.

Oração

Senhor
Eu sei que me conheces e sabes dos meus problemas.
Eu sei que me acompanhas mesmo quando eu me perco.
Eu sei que quando tudo me falta o senhor está comigo.
Eu sei que tu me deste uma mãe,Maria.
A tua mãe é a minha mãe.
Maria, na simplicidade de sua presença,nunca esteve ausente.Nos momentos em que a angústia atormentava as celebrações da vida,ela soube reconhecer e interceder.
Por isso eu peço o Mãe,intercede por nós.
Quando o vinho acabar,intercede por nós.
Quando alguma coisa faltar,intercede por nós.
Quando nos perdermos,intercede por nós.
Quando pecarmos,intercede por nós.
Quando deixarmos de amar,intercede por nós.
Quando nossa fé acabar,intercede por nós.

Senhor amado,obrigado pela mãe que nos destes.
É mais uma prova do teu imenso amor.
Cuida de nós.
AMÉM!!!

7 comentários:

  1. essa oração tocou o fundo do meu ser me fez lembrar de provações em que nossa senhora intercedeu por mim e salvou a vida de minha irma não posso relatar tudo agora mas Deus conheçe toda minha história obg pela chance do recomeço amém.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus derrame as benção em seus filhos aqui na terra que necessitam da sua proteção..

    ResponderExcluir
  3. EU E MEU ESPOSO TAMBEM ESTAMOS EM ORAÇÕES NOM AGAPE NO CAPITULO PAR RECEBER A BENÇÃO QUE EU POSSA ENGRAVIDAR EM NOME DE JUSES CRISTO IREMOS CONSEGUIR ESTE MILAGREZINHO, AMEM. G. O. O. E S.C. O.

    ResponderExcluir
  4. parabens que deus te ilumine sempre com seu bebe pois sua fe foi grande e deus lhe enviou um anjo .

    ResponderExcluir
  5. Peço que interceda por mim, eu me meu marido estamos tendo dificuldade para engravidar, nos ilumine com essa graça divina, amém!

    ResponderExcluir
  6. Oração pela graça da paternidade e maternidade através de maria. Mãe da vida, Mãe da luz que a todos conduz. Mãe dos homens, Senhora da Natividade fazei propícia minha oração ao Vosso filho e Senhor nosso Jesus Cristo. intercedei ó Boa Mãe por nós que pedimos a Deus pela graça da paternidade e da maternidade. Reconhecemos Senhor que só Tu és doador da vida, pois é o Senhor dela e pedimos que em sua infinita bondade tome nossos corpos, homem e mulher, como instrumento da multiplicação da vida sobre a Terra. Senhor, tu dissestes; "Crescei e multiplicai-vos".
    Concedi-nos Senhor sermos dignos da vossa palavra e que ela se cumpra entre nós. Amém!
    Repita essa frase e veja como Deus se move:
    "Senhor, tu te amo e necessito de Ti. Estás no meu coração.
    Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças, a minha vontade louca de ser mamãe, o meu trabalho e meus amigos em nome de jesus, Amém."
    Publique esta oração e receberás um milagre.
    Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  7. Desabafo, precido urgente de um milagre...
    Olá,quero muito ser mãe, não vejo a hora de ter um bebê dentro de mim,sentir ele,dar esse amor infinito, ter uma familia… Já fiz muitas simpatias,orções,tive sonhos,banhos,tomei remédios e fui a medicos,igrejas. Ainda temos muita fé,logo seremos atendidos com a graça de Deus. As vezes não é facil, como tenho irregularidades isso não ajuda. Há um ano fiquei gravida, e sofri um cidente no sexto mês, acabei perdendo a bebê. E ainda Sei que isso iria me completar, me transbordar. Me traria uma alegria infinita... Não sei mais o que fazer, sigo o meu caminho em busca desse desejo, de poder ter finalmente uma familia... Hoje tenho um marido uma casa, bom serviço. sei que vou amar muito meu bebê e fazer tudo por ele, nada vai faltar a esa criança. Que Deus nesse momento, me dê essa oportunidade, essa chance de ter uma familia. Amém. Quero muito, mais que tudo ser mãe. Meu coração suplica e implora por isso. Me ajudem por favor orem / rezem por mim meninas. Que Deus nos atenda logo. Amém, graças a Deus e que a virgem maria leve nossos pedidos aos anjos.

    ResponderExcluir