Contador de visitas especiasi...

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Novidades

Olá amigas é com imensa felicidade que venho contar a vcs que minha mosntra veio ontem,nunca foi tão bem vinda essa feiosa...kkkk
Com isso a minha próxima consulta será amanhã sábado dia 16 as 9:30 e provavelmente meu primeiro dia de medicação....haha
Aiii gente estou tão feliz,era para ser amanhã a minha IA mas foi adiada por 15 dias porque meu médico teve um congresso fora do país sobre reprodução humana,não tem problema o importante é que tudo vai dar certo....
bjkas em vcs.

2 comentários:

  1. Vai dar tudo certo!!
    Torcendo muito por vc!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Eba! que essa monstra venha e demore muitos meses pra aparecer novamente! Ou anos! No meu caso foi anos! hehehe...não faz falta!

    ResponderExcluir