Contador de visitas especiasi...

domingo, 17 de julho de 2011

Contando sobre a consulta...

Bom meninas ontem nem tive tempo de postar sobre a consulta,bom eu sempre chego um pouco antes odeio atrasos e que as pessoas me esperem então levantei cedo e fomos para a consulta,chegou lá ele perguntou se estava tudo bem comigo,fez uma ultra e disse que estava tudo bem,que tem tudo para que nossa inseminação dê super certo de primeira e que ele toce muito por isso...
Ai conversamos um pouco e ele me trouxe a medicação para começar a tomar,ele me deu o gonal de 450 que terei que tomar 0.75 todos os dias as 10 horas da manhã até quarta feira,na quarta a tarde tenho uma consulta para examinar como estão as coisas e como meu organismo está reagindo com o medicamento...
Depois disso fui fazer uma caridade para uma amiga que precisava de doação de sangue do meu tipo sanguineo para sua filha que está hospitalizada nossa como demorou mas depois que doei me senti feliz e realizada,espero que ajude a pequena Sophia a se reestabelecer....
beijusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário