Contador de visitas especiasi...

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Meus dias tem sido uma tortura,quando estou faendo algo que gosto ou conversando com alguma amiga tudo fica mais fácil,mas sozinha é impossivel não pensar nos dias....
Estou tomando ainda o remédio para segurar a monstra por uns dias,dia 11 para de tomar e espero ela descer,no segundo ou terceiro dia do cilo terei que ir na clinica ai meu Deus como demora isso,sei que se atrasaram 15 dias do dia que deveria ser massssssss para mim é uma eternidade sem fim.
Meu marido está contando os milesimos de segundo,engraçado esses tratamentos deixam a gente mais pirado do que o esperado....hahaha
Eu já não sei mais o que fazer para me poupar da ansiedade acho impossivel,se tentante é uma loucura é iver de adrenalina,choros,sorrisos,om humor,mal humor affe qtos sentimentos envolvidos em um sonho que só pode ser realizado se Deus quiser,engravidar é como ter ou não saúde,não é como comprar uma casa ou um carro porque bens materiais a gente consegue tendo dinheiro vc tem o bem que quiser,não digo que não há luta e esforço mas um filho é vontade de Deus eu hoje poderia ter muito mas muito dinheiro e continuar sem meu filho,mesmo fazendo Fetilização,sei  que tem muitas mulheres que mesmo com condições fazem vários tratamentos não conseguem,por isso eu penso todos os dias será que chegou minha hora??
Será que Deus vai me abençoar?
Será que meus sacrificios serão recompensados???
Muitas perguntas mas e as respostas????
São muitas dúvidas,meu coração e meus pensamentos estão com Deus para que ele cuide de tudo e meu sonho seja realizado....
Semana passada ouvindo o programa do Padre Marcelo me senti tocada por Deus e para ajudar ganhei o livro Agape de uma amiga muito especial no qual está gravidinha pela terceira vez,Pri agradeço vc por estar me dando esta força,por me aproximar ainda mais de Deus,sei que essa proximidade me deu a oportunidade de tentar meu filho por outros metodos,pelos metodos que hoje eu não teria condições,a proximidade com Deus fez com que nossos esxames estjam ótimos para uma IA e sei que se Deus abriu a porta ele não vai fechar e em breve estarei postando aqui e nas comus que eu participo:Eu Consegui,É Positivo...
Vou atualizando sempre que possivel,obrigada a tos que torcem por mim...
bjkas

Um comentário:

  1. Menina, não sabia que vc tinha feito um blog.
    Vi na página da Aline!

    Vc vai conseguir, acredite.
    Quem sabe não vem 2 ou 3 logo de uma vez hein?

    boa sorte pra vc!
    Sempre que eu tiver um tempinho, porque Duda me consome muito ultimamente, venho aqui acompanhar vc tá?

    beijos
    e boa sorte

    Vivi
    www.bbdaviviedoricardo.blogspot.com

    ResponderExcluir