Contador de visitas especiasi...

sexta-feira, 29 de julho de 2011

É amanhã....

Como passou rápido...
Descobri que faria o procedimento no dia 27 de maio,dia 30 foi minha primeira consulta,desde então foi a correria para os exames....
A IA estava agendada para o dia 16 de julho,masssssss meu médico lindo e amado disse que eu teria que esperar mais 15 dias por causa do congresso que ele teria que ir e com certeza inadiavel....
Como ele queria que eu ficasse aos cuidados dele,eles agendaram para dia 30 de julho,pois é passou rápido demais e ontem foi minha última consulta e minha última injeção...
Ansiosa???
Simmm com certeza passa muitas coisas na minha cabeça estou confiante demais porque sei que Deus faz a obra completa,porque Deus não dá com uma mão e tira com a outra,ele me deu esse presente com as duas maõs,mas ao mesmo tempo dá um medo,esse tipo de tratamento é muito complicado e mexe demais com o emocional,me mantive tranquila todos os dias masss hoje começou a cair a ficha que a hora está chegando....hahaha
Amanhã as 8 estarei na clinica para que meu marido colha o material,e as 10 horas será feito o procedimento e depois disso venho contar como foi e quais procedimentos tomarei depois...
Torçam por mim meninas....
bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário