Contador de visitas especiasi...

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

PESQUISAS

Ultimamente tenho pesquisado demais como funciona uma FERTILIZAÇÃO IN VITRO e digo a vcs que não é nada fácil entender,nessas horas gostaria de ser embriologista...kkk
São tantos intens,medicações,embriões,blastos,celulas,aspiração de óvulos nossa qtos detalhes,não entendo nada,mas nada mesmo não sei qdo terei a oportunidade de passar por este procedimento mas digo a vcs que quero pesquisar porque é dificil demais entender como funciona.
Eu e meu marido decidimos que não faremos mais IA,que a possibilidade de uma fertilização é maior então já que vamos gastar que seja com uma possibilidade a mais.
Gostaria muito de não precisar desse tratamento porque o gasto é grande mass se tem que ser assim assim será,espero que em breve eu consiga o din din,as vezes me revolto se ser pobre,de não ter condições de pagar um tratamento como esse,meu marido trabalha tanto,como é injusto as pessoas que menos fazem e menos são honestos ganham fortunas,muitas vezes só para ficarem sentados em uma cadeira,deputados,senadores affe acho uma loucura,mas Deus sabe de todas as coisas minha Inseminação deu negativo mas espero que em breve eu tenha meu positivo ou naturalmente ou pela Fertilização.
Fica cada vez mais dificil,os anos estão passando e eu aqui na mesma luta de sempre,mas não vou desistir e vou tentar sim um tratamento,acho que a frustração de não ter tentado é bem pior do que um negativo,o negativo doi sim mas imagina eu futuramente sem filhos e sem ao menos ter tantado uma única vez sabendo que eu tenho possibilidades sim de engravidar,seria uma coisa que não conseguiria esquecer.
Meu marido ficou super arrasado e me senti muito sozinha qdo recebi meu negativo,mas tinha que me fazer de forte,por isso no próximo tratamento que eu fizer,quero que ele participe ainda mais de tudo o que acontece porque assim ele vê que o sofrimento é dos dois,a luta é dos dois enfim o sonho é Nosso e que não depende só da nossa vontade e da vontade do nosso médico que é um anjo em nossas vidas,que a vontade maior e decisiva é de Deus...
Eu tenho muita fé de que vou conseguir de alguma forma,acho que Deus não dá o desejo se ele não pode realizar.
Confio e acredito que terei meu positivo...
bjkas

2 comentários:

  1. Oi! é sim, bem complicado, tenho uma amiga pessoal mesmo q já tentou pelo menos duas vezes (q eu sei), pois aconselhei em nao contar mais pra ninguém, pois ela ficava mais triste ainda pela família dela e amigos...então nao sei qtas vezes ela já fez fiv, e ela faz particular amiga, tuuudo, cada vez 10mil...além de doloroso, psicológicamente e fisicamente. Mas eu tenho muuuuita esperança de receber seu telefonema com seu positivo e tenho certeza q receberei o teu tb! É questão de tempo...bjocas e nao desanima!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Aline é doloroso,o gasto é imenso mas é melhor do que nunca ter tentado.
    Com certeza eu,ela e outras vamos conseguir sim, é questão de tempo na hora certa vai acontecer e Deus vai abençoar...
    Obrigada
    bjkas

    ResponderExcluir