Contador de visitas especiasi...

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Como é sofrido ser tentante...

Ai meninas esse final de semana foi muito bom,mas ontem eu chorei demais,no sábado minha avó por parte de mãe estava aqui em casa,ela nunca gostou de mim,a gente nunca se deu muito bem mesmo quando minha mãe era viva mas eu sempre fiz minha parte,sempre convido para as festas,ligo toda semana enfim mesmo sabendo que para ela eu sou indiferente faço o que eu posso,então uma amiga nossa perguntou para ela quando vinha o bisneto e a reação dela foi mega chocante:Ela disse bisneto??Olha de verdade nem sei se esse bisneto vem,só quem merece é que tem e não tem que ficar pedindo nada para Deus não,nem filhos nem nada tem que apenas agradecer,não adianta ficar enchendo o saco de Deus pedindo as coisas principalmente filhos,nossa como doeu fui direto no banheiro coloquei a mão na minha barriga e agradeci a Deus por não ter contado a ela sobre meu tratamento,decidi que ela só vai saber qdo eu estiver com as 12 semanas e que as visitas dela aqui em casa serão apenas se ela quiser eu não convido mais,ela me causou um mal estar sem explicação,ai ontem para ajudar a vizinha da minha tia ofereceu para nós o neto dela,a filha está grávida e não quer o baby,nossa chorei tanto e pensei meu Deus eu quero tanto e passo por cada dificuldade ela pode e não quer porque???
Estou abaladissima,meu emocional está pessimo,acho que juntou tudo meu tratamento,a semana do teste,familia enfim aiii qtas coisas para uma pessoa só,estou mal mesmo,não dormi bem a noite,chorei o dia todo porque nesse momento esse acontecimentos mexeram demais comigo,sei que vai passar,amanhã estarei renovada mas hoje estou mal mesmo,a energia negativa é muito muito ruim,por isso evitarei de dar detalhes da minha vida para quem não se preocupa comigo e muito menos com quem não faz parte dos meus sonhos...
bjkas

4 comentários:

  1. Amiga....estou na torcida positiva por vcs.....se Deus quiser no final da semana acaba o seu sofrimento...e ele vai querer! Bjks grandes

    ResponderExcluir
  2. Flávia,
    Sinto muito por todos estes acontecimentos, já passei por vários tb!
    Por isso não conto mais nada sobre as minhas tentativas, quando alguém pergunta sobre filhos sempre desconverso, não quero ninguém, me falando absurdos como estes.
    É uma pena que ela pensa assim, mas sua vitória será certa!
    Tente pensar só coisas boas, poxa que é uma semana diante de toda a sua espera, só falta só mais um pouquinho!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Flávia, te afasta dessas pessoas q nao torcem só te colocam pra baixo, é melhor nao ter muito convívio...e se um dia ela perguntar pq tu nao a procura, seja sincera, explica o pq...E qto a mãe q quer dar o filho, meu Deus, como isso nos abala né, me abalava mais qdo eu era tentante...dá uma revolta e muitas dúvidas de pq vc q quer tanto nao consegue né. Mas amiga, pessoas sem coração existem e sempre vão existir, espirítos sem luz...é triste saber que inocentes sofrem por conta dessas pessoas irresponsáveis. Mas tua hora vai chegar, te cerca de pessoas positivas! Nem q seja virtualmente! Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Aline eu realmente penso como vc,eu estou me afastando de tudo e todos que me fazem mal e não querem meu bem,eu me abalo demais com essas mães que fazem filhos e na verdade não querem foi apena um ralxo de uma noitada com excesso de bebidas e algumas até droga mas faz parte não posso solucionar os problemas do mundo não é??Sandra e Ana Chris obrigada pela torcida,amizade de vcs...bjkas

    ResponderExcluir