Contador de visitas especiasi...

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Noticia Triste...

Amigas é muito triste a gente ser tentante né???
Hoje levantei cedo e fui fazer um beta,decidi fazer hoje porque se eu recebesse no domingo um negativo junto com meu marido acho que seria ainda mais dificil...
Pois bem comprei uma caixa linda,um body,uma pantufa escrito sou do papai e fiz uma cartinha linda.
Fui no laboratório e pedi para fazer um beta porque acho que o de farmácia nem é 100% e se desse negativo pensaria deveria ter feito o beta....kkk
Fiz e agora as 16 horas saiu o resultado NEGATIVO...
Gente é uma sensação inexplicavel,muita dor,vontade de chorar,sumir sei lá o que.
Foi um momento muitoooo triste porque estava super esperançosa,confiante de que hoja meu dia seria de comemoração,que eu daria ao meu marido um lindo presente do dia dos pais e agora como me sinto?
Incapaz,triste,nervosa e ao mesmo tempo pensando no que fazer agora?
Qual será meu próximo passo?
Porque não conseguimos se está tudo bem com a gente???
Será que nossa hora vai chegar ou será que vamos viver o resto da vida sem filhos???
Nem sei o que dizer,pensar e como agir...
Desistir sei que não vou,estou abalada mas preparada para o que der e vier,acho até que é melhor ter um negativo do que uma perda,mas enfim muitas perguntas,poucas respostas e agora a responsabilidade de dar a noticia triste ao marido que está mega confiante e estressado com a espera,dorme mal,vive cansado enfim.
Sei que estou sendo amparada por Deus,pela minha familia,pelas amigas virtuais e isso dá forças para seguir em frente...
Obrigada a todas que torceram por mim,quem sabe um dia não é mesmo???
Vou dando noticias,segunda tenho que avisar o médico sobre o resultado que vou fingir ter feito no domingo....hahaha
bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário