Contador de visitas especiasi...

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Olá meninas...
Sem tempo para atualizar meu blog,sábado foi niver do meu irmão mais novo,ele fez 14 anos e eu que organizei tudo para a festa,fizemos uma balada em casa com direito a iluminação de festa e tudo...kkk
Foi muito gostoso mas tão cansativo,que estou com  preguiça até agora...kkk
Quanto a ´mim pós inseminação está tudo bem graças a Deus,acho que essa semana vai ser uma eternidade para passar,domingo é o dia do teste,mas acho que só farei na segunda porque pode dar positivo,mas tbm pode dar negativo e isso no dia dos pais não é legal né???
Estou pensando em fazer um na sexta e ver o que dá assim é mais tranquilo de dar a noticia ao meu marido,se der positivo faço uma surpresa se não eu faço um na segunda como se nada tivesse acontecido,aiii meu Deus como é dificil esperar por um positivo depois de fazer um tto....
Mas se Deus quiser vai dar tudo certo...
bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário