Contador de visitas especiasi...

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Noticias

Oi amigas...
Depois do meu negativo eu fiquei bem triste,mas meu marido com certeza ficou bem mais abalado,mais nervoso enfim ele tinha certeza que eu estava grávida,que a gente ia conseguir o nosso tão sonhado positivo...
Semana passada na quarta feira tive uma consulta,minha menstruação atrasou mas o médico disse que  por causa da progesterona,ele me fez um ultrassom e disse que estava tudo bem,meus ovários estão trabalhando perfeitamente esse ciclo já tinha 8 óvulos do lado direito ele disse que o medicamento ainda fica no organismo ele não libera tudo em um ciclo apenas,disse que o certo seria eu tentar novamente um tratamento mas não tem mais cursos este ano,uma tentativa de Inseminação é 2mil mais despesas da clínica e as chances de gravidez é de 20%,se eu fizer uma FIV gastaria 2,500 se eu fizesse o medicamento pelo programa de acesso mais despesas da clínica que são demais de caras então terei que juntar a grana,ou esperar alguém compatível e doar meus óvulos,assim eu não teria as despesas da clínica e sim só a medicação.
Estou aguardando para ver o que vai acontecer,se eu conseguir a receptora pode ser que eu faça se não acharem eu vou tentar naturalmente até ter o dinheiro para pagar todas as despesas....
Bom meninas é isso,estou bem a monstra já foi embora e já posso começar os namoros e pedir a Deus que dê tudo certo.
bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário