Contador de visitas especiasi...

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Ser mãe mudou minha vida.

Depois que me tornei mãe não tomos mais banhos demorados,quando entro embaixo do chuveiro mesmo que minha pequena esteja dormindo eu ouço ela chorar.
Não tenho tempo para fazer uma refeição tranquila,muitas vezes é com ela no colo,fazer xixi quase um luxo e as vezes esqueço,amo de paixão beber água que nem sempre lembro que estou com sede ou que preciso tomar mais água,fazer unhas,cabelo,passear o que é isso mesmo?
Relacionamento homem X mulher quase não existe muitas vezes estamos tão cansados que a vontade até passa.
Os 3 primeiros meses foram intensos,duradouros e estressantes,cansativos chorei muito,me achava incompetente uma mãe de merda por muitas vezes não conseguir fazer ela parar de chorar,quem acha que filho salva ou prende casamento nunca tiveram um bebê como a Manuella porque aqui pensei que perderia o marido :( ,do quarto mês em diante as coisas começaram a melhorar os picos de crescimento as vezes balança um pouco mas nada sério,dentes ela não tem,anda se segurando nas coisas,se alimenta bem come de tudo frutas,legumes,verduras mas não curte suco mas bebe muita água e como gosto de água e mamãe fica feliz que por enquanto ela está bem .
Sou muito feliz após o nascimento da Manuella as vezes me pergunto como essas mulheres tem tantos filhos e descobri que elas não cuidam de seus filhos eu tenho Manuella e me dedico a ela 24 horas por dia se eu tiver dois não será com a mesma intensidade,sonhei demais com ela,queria muito ser mãe e vou curtir cada segundinho de vida dela.
Nesse último mês ela tem se grudado ao extremo em mim,ninguém consegue me ajudar ela que mãe 24 horas por dia se eu saio ela chora,se estou perto quer meu colo ando cansaderrima mas tão feliz por ter essa pequena que faz questão da minha presença.
Não sou a melhor mãe do mundo,mas sou a melhor mãe que eu posso ser não sou perfeita e sei que vou errar muitas vezes mas sempre com boas intenções,ser mãe em primeiro lugar para mim é um teste de paciência é um grande aprendizado de vida porque pequenas coisas me fazem tão bem,descobri que preciso de tão pouco para ser feliz,tem gente com tantos bens materiais e tão pouca felicidade eu hoje sou 100% feliz mesmo me faltando alguns bens materiais que ainda vou conquistar,mas por enquanto vou curtindo minha pequena princesa e sendo ainda mais feliz a cada dia....
Dia 8 de junho será a festa da minha pequena o tema é fazendinha não vejo a hora de ver tudo pronto UII que emoção como passou rápido.Venho trazer as fotos do que já foi feito depois...bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário