Contador de visitas especiasi...

terça-feira, 23 de abril de 2013

Revendo Pessoas

Meninas está muito difícil para mim convidar pessoas para o aniversário da Manuella,amo demais festas,sonhei muito com este dia especial,mas como sorrir para pessoas que são da família e nem vieram conhecer minha filha?
Como convidar com prazer pessoas que não se preocupam conosco,nem se quer ligam?
Para mim está sendo muito difícil,deixei de fazer a festa em um buffet no qual eu teria sossego para fazer em um salão porque a quantidade de pessoas é muito muito grande e ficaria muito muito caro em buffet,decidimos fazer em salão,sei que muitos não virão,outros virão por obrigação ou curiosidade,eu queria estar rodeada de pessoas que me amam,gostam de mim e da minha família mas nem sempre é possível,ando triste com isso porque será que conseguirei lidar com esta situação?
Não sei mas espero que a festa da minha filha seja linda e inesquecível porque eu planejei tudo,sonhei com cada detalhe e quero ter uma boa recordação deste dia lindo em nossas vidas...
Amando cada dia mais fazer as coisas mas queria que fosse um momento único,tenho pedido a Deus paciência,calma e tranquilidade e tenho certeza de que vou conseguir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário