Contador de visitas especiasi...

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Nossa blog abandonadissimo,mas por um motivo maravilhoso.
No dia 2 de junho de 2012 nasceu minha pequena Manuella e desde então  mina vida mudou,lógico que para melhor apesar de noites mal dormidas,sono,cansaço,trocas de fraldas,mamadeiras,papinhas uffa ser mãe não é nada fácil mas é divino.
Muitas coisas aconteceram nesse tempo Manuella está prestes a completar 11 meses de vida,logo será sua festinha de um ano e eu aqui feliz,emocionada e cheia de planos todos os dias.
Manuella é linda,meiga,comilona e me dá um trabalhão é muito esperta e saudável,amooooo infinitamente esse serzinho que Deus me enviou,cada dia ao lado dela é um aprendizado.
Esperei 3 anos para ter um bebê,qdo ela nasceu achei que não daria conta,os 3 primeiros meses foram muito muito difíceis em minha vida mas hoje está tudo perfeito e já consegui vir atualizar o blog aii que saudades deste lugar.
Vou manter em dia o blogo de agora em diante,vou postar fotos dos preparativos da festinha...
bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário