Contador de visitas especiasi...

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Dia das mães

O dia das mães está chegando para mim uma das datas mais tristes dos últimos anos,sei que este ano será de muita felicidade mas estar sem minha mãe é muito difícil,eu seguro o choro,a tristeza de não estar ao lado da minha melhor amiga,da minha companheira de todas as horas.
Como faz falta minha mãe,sempre valorizei ela muito,sempre fomos muito amigas,confidentes e o sonho dela era ser avó,sei que onde quer que esteja ela nos acompanha mas ahh daria tudo para ver ela com minha filha,segurando nos braços,fazendo a melhor comidinha,me ensinando o que não sei.
Definitivamente mãe e pai deveriam ser eternos,é uma perda irreparável,triste e sempre via ficar um buraco enorme em mim,sou muito feliz,amo meus irmãos,pai enfim meus familiares e agora também sou mãe,tenho minha princesa mas me sinto pequena neste dia,porque vejo as pessoas comprando presentes e muitos valorizam só este dia e o dia das mamães são todos os dias,elas dão amor,carinho,educação ahh o que seria de mim se eu não tivesse tido a melhor mãe do mundo?
Obrigada papai do céu pela oportunidade de conviver junto com essa pessoa por alguns anos,para mim foram poucos mas entendo perfeitamente a sua vontade em estar ao lado dela,estar sem ela tem sido um grande aprendizado na minha vida,são momentos intenso e difíceis mas vão passar eu sei disso.
Que todas possam ter um dia das mães maravilhoso e curtam demais a mãe de vcs intensamente porque nunca sabemos qdo elas vão embora ao encontro do papai do céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário