Contador de visitas especiasi...

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Meus enjoos

Meus enjoos estão firmes e fortes...hahaha
Percebi que quando como algo que estava com muita vontade os vômitos são bem piores....
Ontem fiz um arroz de forno delicioso e de sobremesa gelatina colorida com creme de leite,comi normal nada de exageiros,como super devagar mas não teve jeito depois de uns dez minutos eu passei muito mal e o vômito foi inevitavel....kkkk
É frustrante não conseguir comer,mas não reclamo por isso porque sei que em breve vai passar e poderei curtir melhor a minha tão desejada gravidez,mas juro que não sentirei saudades dessa fase dificil que é os enjoos e qdo está calor além dos enjoos eu tenho uma leve tontura,minha pressão é baixa acho que deve ficar pior agora,tirando isso ainda tem a preguiça e o sono e com esse repouso por causa do descolamento passo mais tempo com preguiça do que outra coisa...hahaha
Essa semana na quinta feira terei ultrassom para saber como está o bebê,espero que esteja tudo bem porque ai na sexta feira farei a sexagem fetal não vejo a hora de saber o sexo do bebê....hahaha
Bjkas e agradeço a todas pelo carinho de sempre....
bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário