Contador de visitas especiasi...

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Primeira consulta....

A primeira consulta foi esperada com muita muita ansiedade....kkk
Cheguei cedo,afinal sempre chego kkk,logo meu médico chegou e me chamou eu era a primeira...
Ele perguntou se eu estava bem disse que sim um pouco enjoada ele disse quis ficar grávida bem feito....kkk
Estava super feliz e não via a hora,me troquei e fomos ao ultra,mostou o saco gestacional,contou as semanas,disse como seria o ultra daqui 15 dias enfim foi tudo de bom.
Como emociona ver na tela um grão de gergilim de tão pequeno mas que vai crescer muito se Deus quiser....
Estou de 5 semanas e 4 dias,muito feliz da vida...
Dia 17 será nossa segunda consulta ele quer ouvir o coração do bebê nesta consulta,disse que em alguns casos dá para começar a ouvir com 6 semanas,mas na proxima estarei com 7 uiii que emoção....
Obrigada meninas pelos recadinhos de vcs viu?
bjkas nossas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário