Contador de visitas especiasi...

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Primeiro susto.

Ontem a tarde depois o ultrassom percebi um pouco de sangue no absorvente diário que estou usando porque meu médico me receitou progesterena e faz uma meleca na calcinha...kkk
Fiquei preocupara e liguei para ele,ele me disse que poderia ser da ferida do útero que eu estou e ela não havia cicatrizado 100% ainda e com a gestação se torna mais sensivel ou alguma veinha que estourou por causa da sensibilidade mas que era para eu ficar tranquila porque meu bebê estava muito bem implantado,sem descolamentos,sem hematomas e o colo está bem fechado enfim tudo bem,pediu para evitar as relações sexuais e peso.
Quando foi de madrugada fui ao banheiro e vi sangue novamente não dormi a noite toda de medo de perder o bebê,pela manhã fui ao banheiro e mais sangue me desesperei e chamei meu marido,tomei um banho e corri para o hospital médico de lá disse exatamente o que meu médico disse mas decidiu fazer outra ultra para provar que estava tudo bem.
Ufffa lá estava meu bebê firme e forte,sem descolamento,sem hematomas,muito bem implantado no lugar dele e mamãe e papai felizes...
Estou aqui de repouso sem pegar peso ou fazendo algo que possa prejudicar meu bebê,ele disse que aos poucos vai melhorando e meu médico disse que vai cuidar dessa feridinha, mas que susto levei pensei meu Deus não é possivel que demorei tanto a conseguir e acontecer algo ruim,não desejo a ninguém esta aflição...
Agora bebê e mamãe passam super bem,quase nada de sangramento com a graça de Deus...
bjkas em vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário