Contador de visitas especiasi...

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Terceiro Ultrassom

Quarta feira passamos novamente no médico,ele tem me visto há cada 15 dias por causa do descolamento,mas com a graça de Deus nesta consulta tive ótimas noticias...
O bebê mede 2,50 cm e tem 180bpm está tudo bem com o bebê,o descolamento sumiu completamente,continuo com a medicação mas gora por precaução,pediu para que eu fique sossegada sem muito esforço para que as coisas se ajeitem 100%.
Pediu para eu fazer a morfologica do primeiro trimestre a partir do dia 10 de dezembro vou marcar semana que vem...
Hoje realizei a sexagem fetal,estou muito feliz por descobrir rapidinho o sexo do meu bebê,não sei se é a Manuella Christina ou o João Pedro mas estou muito muito feliz porque como é o primeiro eu não tenho preferencias,marido quer muito uma mocinha vamos ver o que Deus nos reservou,que venha com muita saúde porque amor tem de sobra....
bjkas meninas...

2 comentários:

  1. Ah, que bom! Sabia que ia dar tudo certo....
    Tô torcendo por menina, tá?...o meu acho que é um boy.....
    Bjão e boa sorte pra vcs....

    ResponderExcluir
  2. Qdo sai o resultado hein! To curioooooosa...q bom q tá tudo bem, isso q importa...bjinho

    ResponderExcluir