Contador de visitas especiasi...

sábado, 24 de dezembro de 2011

Ahhh o Natal

A cada Natal alguns membros não fazem mais parte de nossa ceia de corpo presente,este ano perdemos um familiar muito especial,mas há alguns anos já não temos pessoas queridas que fazem muita falta meus avós por parte de pai,minha mãe que é um pedaço de mim que se foi,enfim muitas pessoas queridas se foram mas este ano apesar de tudo fui presenteada por Deus,pelo Papai Noel e pela cegonha,o melhor presente da minha vida a minha Filha Manuella que está dentro de mim há 12 semanas e 6 dias não sei descrever o amor que sinto por ela e a gratidão que tenho por Deus por me dar esta oportunidade.
Desejo a todos os meus amigos e familiares UM FELIZ NATAL,muita saúde,muito amor,paz,saúde,sucesso e tudo de melhor...Amo todos vcs....bjkas minha e da Manuella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário