Contador de visitas especiasi...

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Uma experiência Nova...

Ontem foi a primeira vez que eu fui em uma igreja evangelica...
Cresci no catolicismo,mas amo de paixão o espiritismo no qual hoje sou frequentadora,uma vez por semana estou lá no centro,fazendo meu evangelho enfim...
Mas faz algum tempo que um amigo de trabalho do meu marido nos convida para ir a igreja dele,a mulher dele não consegia engravidar e foi na igreja,Deus abençoou ela com dois filhos,um casal de gemeos e conversando com meu marido perguntou sobre nós,se queriamos filhos e meu marido contou sobre nossa luta...
Então ele nos convidou,mas sempre dava errado,então não falei mais nada e como estava no maior desanimo nem me abalei,mas assim que recebi a noticia da IA ele nos chamou e combinou que seria ontem,achei chato não ir e ao mesmo tempo algo me dizia VAI.
Fui e apesar de ser um mundo diferente do que estou acostumada foi uma coisa nova,Pastor sem me conhecer falando a todos sobre filhos,depois na hora da benção veio na minha direção e na direção do meu marido e depois falamos com ele sobre o assunto e ele disse que seremos sim abençoados,que Deus vai me mostrar que serei mãe e por inrivel que pareça ele colocou a mão na minha barriga e a noite eu senti dores,como se algo estivesse saindo dela sabe?
Fiquei até arrepiada e acredito demais nessas coisas...
Estou cada dia mais feliz e mais confiante...
Minha histero é terça a tarde,fica pronta na sexta e ai provavelmente na quarta será a consulta,temos que estar com os de sangue prontos tbm,ai vai ser só alegria se Deus quiser...
bjkas

Um comentário:

  1. Com certeza, Deus vai te presentear! Terça! ebaaa...tudo rapidinho! bjocas e boa histero!(toma analgésico antes...)

    ResponderExcluir