Contador de visitas especiasi...

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Oi amigas...
Tudo bem com vcs???
Comigo tudo ótimo,meus dias estão sendo mais naimados e coloridos....hahaha
Bom amanhã vou fazer as sorologias porque o médico disse que apesar de estar tudo bem nos meus exames anteriores para esses procedimento é preciso ter eles atualizados,bom minhas vacinas estão em dia até a de Hepatite,na terça já faço a histero que ficará pronta na sexta feira com o laudo que vai estar tudo bem se Deus assim quiser e pretendo já na segunda ou na quarta passar com meu médico e começar o que for necessário.
Sei que ele trabalha só com medicamentos injetaveis com isso ele vai fazer todo o planejamento da medicação,ultrassom enfim ele disse que fará isso tudo na próxima consulta se estiver tudo bem.
Estou feliz demais,cada conquista para mim é uma benção,cada uma de vcs aqui me dando força então nossa que delicia...
Um ótimo final de semana a todas...
bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário