Contador de visitas especiasi...

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Tudo mudou...

Meninas queridas..
Tudo mudou no meu tratamento,meu médico vai pra um congresso e por esse motivo foi adiado do dia 16 para o dia 30 de julho...
Coração a mil,ansiedade aflorando e muitas perguntas...
Espero que o tempo voeeeeeeeee porque esses tratamentos deixam a gente com sentimentos a flor da pele.
Acho que é diferente de qdo somos tentantes,temos um outro tipo de expectativa,qdo se faz um tratamento como esses a gente se imagina grávida,mas ao mesmo tempo uma insegurança bate,muitos questionamentos nem sei como expressar o que tem sido desde o dia 27 de maio de 2011.
Posso dizer que muits coisas já mudaram na minha vida,agora é como se fosse qdo eu comecei a sr tentante e planejava tudo para um bebê só que com maiores expectativas,com maiores certezas sei lá....
Estou muito confiante e parece que está tão longeeeeeee de acontecer,mas tenho fé de que esse tempo a mais é o preparo que Deus precisa para entregar meu anjinho belo e saudavel...
Qualquer novidade venho contar aqui....
bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário