Contador de visitas especiasi...

terça-feira, 14 de junho de 2011

Sobre a histero...

Bom meninas fiz minha histero,ela estava marcada para terça feira passada e qdo eu cheguei lá estava sem energia e sem previsão de volta,um vento muito forte e uma chuva forte que cheguei em casa toda ensopada,então fiquei preocupada se ia ou não fazer,eles queriam que eu deixasse para outro ciclo mas eu não podia,então consegui para o dia seguinte a tarde e meninas fui fazer preparada com analgesicos,sabia que histero é um exame que me causa dor e desconforto.
Entrei na sala que já não era muito do meu agrado,a enfermeira pediu que eu me trocasse e deitasse na mesa,deitei e comecei a ter um frio na barriga um med sem explicação,o médico demorou um pouco e qdo entrou foi logo mandando eu abrir as pernas para que ele pudesse introduzir aquele negocio onde pssa o contraste que eu nem lembro nome agora,rs.
Gente ele colocou o negocio de qualquer jeito e qdo ele pinçou meu útero,gente que dor horrivel,eu reclamei e ele nem deu atenção injetou o contraste e começou o tx,que foram os minutos mais demorados da minha vida.
Depois de tirar os rx eu fiquei deitada,com dor aguarando eles verem se estaba ok o rx,logo veio a enfermeira tirou o troço de dentro de mim,mandou eu me trocar e colocar o absorvente.
Fui ao banheiro e logo saiu uma pelota de sangue e minha barriga doia muito,pedi um suco para que eu tomasse um remedio e quase não chego em casa de tanta dor,não dormi nada aquela noite,no dia seguinte na quinta feira doia sentada,doia de pé,doia para fazer xixi e resolvi ir ao hospital,chegando lá passei com o go que me atendeu super bem me examinou e viu que eu estava com uma inflamação causada pelo contraste enfim,escolhi a pior clinica para fazer este exame.
Jamais vou indicar a ninguém a radioclinica Tadao Mori na vila mariana,hoje estou me sentindo bem,peguei o resultado e acho que está normal:As trompas apresentam-se permeaveis de contornos e calibre normais.
Boas condições de dispersão de contraste na cavidade pelvica.

Bom meninas é isso,quinta feira tenho consulta e veremos como as coisas vão se encaminhar,espero que tudo continue assim bem apesar das dificuldades.
Aline obrigada mais uma vez,estou precisando visitar seu blog saudades de saber da sua princesa...
bjkas

3 comentários:

  1. Ai q horror.....q atendimento! A go te deu alguma coisa pra tomar?Tu tá melhor?Ai, melhora logo! Tem muita coisa pra passar amiga, mas vale a pena!!!Força!!! Bjoca!

    ResponderExcluir
  2. Estou ótima amiga...
    Tomei remedio sim,amanhã terei novidades...
    bjkas

    ResponderExcluir
  3. Flá...
    Eu fiz minha histerossalpingografia no Laboratório Cura. Nunca fui tão bem atendida tanto pelas enfermeiras como pelos médicos que me atenderam.
    Se tiver que repetir esse exame, vale a pena procurar por esse Laboratório, tá?
    É uma pena ler que vc sentiu dor nesse exame. Eu não senti nadinha nadinha e peço muito a Deus para que todas as tentantes que tiverem que realizar esse exame não sintam dor tb.
    Beijão

    ResponderExcluir