Contador de visitas especiasi...

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Últimos acontecimentos....

Amo demais o meu blog,as vezes tenho várias idéias,penso em escrever mas a preguiça me consome....hahaha
Bom na quarta feira dia 9 de maio eu senti umas dores na barriga mas passaram e eu fiquei bem,na quinta feira tive consulta e o médico passou uns exames para eu fazer no fds.
Na sexta feira de madrugada senti uma cólicas bem doloridas,no sábado de manhã eu comecei a sentir de novo essas dores e meu marido disse vamos ao hospital,perguntei para algumas amigas como eram as contrações do parto e elas me explicaram mas acharam melhor eu ir ao médico pois só assim teria certeza se era a hora ou não e se estava tudo bem....
Fiquei uma pilha de nervos,me imaginei já na sala de parto....kkk
Quando cheguei lá prontamente fui atendida e minha pressão estava nas alturas, 15X8 minha pressão,estava mega nervosa e mandaram eu fazer o cardiotoco,se desse alguma alteração eles fariam o toque,iam me medicar enfim.
Fiz o cardiotoco e deu normal graças a Deus,ligaram para meu médico e ele pediu para que aumentasse meu remédio da pressão mas não pediu um ultrassom,fiquei P da vida a minha sorte que eu peguei uma enfermeira obstetrica ótima e ela disse que ia fazer com que eu fizesse o ulrassom e assim fizemos e nossa bebê está bem,saudavel,pesando 2.100 e mede 42cm pressão da mamãe normalizada na medida do possivel e agora esperando o resultado da curva glicemica para saber se além da pressão estou com diabete gestacional,como eu queria que as coisas fosse mais faceis,estou amando a gestação,ser mãe mas ter medo de tudo acontecer antes da hora,medo de prejudicar min ha filha mesmo fazendo tudo certinho não tem sido fácil...
As vezes é revoltante vc ver essas mulheres que não querem filhos e engravidam passam uma gestação maluca mas sem problemas,eu desde o dia que peguei meu positivo nas mãos passei a me cuidar ainda mais fui comer uma pizza agora com 7 meses de gestação,bebo bastante água enfim mas eu sei que faz parte e peço a Deus todos os dias para que cuide de nós e faça o melhor....
Manuella sossegou,as contrações de BH está me mostrando como vai ser na hora do parto,....kkkk
Meu médico não faz parto normal e não quer fazer o meu parto caso seja cesarea no hospital que escolhi,estou mais perdida que cego em tiroteio semana quem vem dia 23 tenho consulta com outro médico este apenas realiza parto no hospital que escolhi,eu de verdade fico nervosa porque os médicos não querem saber das nossas vontades,dos nossos desejos,do que idealizamos para este dia tão especial eu me revolto por pagar tão caro de plano de saúde e ter que passar por isso mas sei que vai dar tudo certo e vou conseguir realizar meu sonho.....
Bom meninas é isso....
bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário