Contador de visitas especiasi...

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Meus momentos

Tenho passado dias de muita muita felicidade....
A gravidez foi um sonho meu,na adolescencia eu já sabia que queria ser mãe um dia,me cuidei muitooo para que isso não acontecesse de forma precoce,eu sonhei em estudar,arrumar um namorado legal porque eu nunca fui uma pessoa de ficar com todos os carinhas como muitas eram e são até hoje eu não queria conhecer um cara legal,e muitas coisas sairam como eu planejei,eu arrumei um cara bem legal,meu primeiro namorado serio,meu primeiro homem que se tornou meu marido e agora será o pai da minha filha....
Durante esses 15 anos que estamos juntos passamos por milhares de difculdades,nossas familias sempre tiveram muitos problemas mas nós dois nunca pensamos em abandonar um ao outro,qdo casamos já pensamos em filhos mas o primeiro ano eram muitas coisas para pagar que não pudemos tentar,no segundo ano em diante começamos a tentar e esperavamos que ia dar certo em questão de pouquissimo tempo,mas não foi assim eu me sentia frustrada e ele tbm,o tempo foi passando e a realização do nosso sonho cada vez mais longe,nesse tempo perdi minha mãe que sempre foi meu porto seguro e com isso tive que assumir novas responsabilidades além das que eu já tinha,um pai e dois irmão para cuidar e meu sonho qdo seria realizado?
Tentei de milhares de formas e nada,não desisti mas adormeci o maior sonho da minha vida SER MÃE.
Depois de quase 3 anos alcancei o meu sonho,qdo eu menos esperava.
Foi o dia mais feliz da minha vida e no decorrer desses meses tenho vivido dias fantásticos,momentos mágicos de puraaaaaaaa felicidade,
Cada chutinho da minha filha me faz pensar o qto valeu a pena tudo que fiz até chegar este momento,cada sofrimento,cada teste negativo cada lágrima de tristeza hoje é um mar de lágrimas de pura felicidade.
Estou hoje com 33 semanas e 3 dias,contando os dias para conhecer minha filha,para ver com quem ela se parece,se vai ser tranquila,se é perfeita aiii tantas coisas passam na minha cabeça....
Ai é tanta felicidade a partir do nascimento da Manuella serei ainda mais feliz....
Manuella mamãe e papai ama vc muitooooo e esperam por vc ansiosos....
bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário