Contador de visitas especiasi...

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Fase Dificil

Nunca pensei que passaria por dias tão dificeis...
Estou com 34 semanas e 4 dias e depois de fazer a curva glicemica descobri a intolerancia ao açucar,já estava com a pressão alta e agora esse probleminha,passei mal no dia 12 fui ao pronto socorro e minha pressão estava 15X8 então ligaram para o meu médico enquanto eu fazia o cardiotoco,o cardiotoco deu normal,nada de dilatação eram as contrações de BH,ligaram para o meu Go e ele madou aumentar a medicação e só isso,perguntaram para ele e um ultrassom para ver se está tudo bem com o bebê?
Ele disse não precisa não pode mandar ela para casa,gente fiquei revoltada uma porque em casos de pico de pressão pode não passar oxigenio ao bebe mas ele nem se preocupou com isso e o médico do hospital fez mesmo assim,graças a Deus estava tudo bem com minha filha mas com isso perde-se a confiança no médico e nós tinhamos muitas divergencias em relação a parto e hospital ai ficou uma loucura a convivência dificil e meu marido tbm estava insatisfeito pois bem.
Marquei uma consulta com outro Go,uma indicação de uma amiga,amei o médico ele viu meus exames,fez ultrassom,mediu minha pressão falamos sobre o parto mas ai o problema de pagar porque ele queria uma equipe dele,achei um abuso,absurdo pagar 2mil reais por um instrumentista e um anestesista então liguei no plano de saúde e eles me disseram que só poderiam fazer algo se nenhum credenciado fizesse o parto pelo plano,peguei vários telefones,indicações de amigas e marquei um para hoje de manhã e para minha alegria,rs deu tudo certo,bom médico passou confiança,examinou tudo,passou exames,quer me ver em uma semana e o parto será no hospital que escolhi só que será feito cesarea mas a essa altura do campeonato estou feliz de ter encontrado um médico que está cuidando da gente e que me aceitou no fim da gestação,nunca pensei que passaria por isso,fiz tudo tão certo desde o começo,mas tudo bem está valendo a pena cada segundo porque minha filha é tudo pra mim....
Bom é isso...
bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário