Contador de visitas especiasi...

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Deus me abençoou.

Me sinto completamente abençoada por Deus,estar grávida é tudo que eu sempre sonhei...
No começo fiquei pensando se deveria contar a todos agora,muitas pessoas diziam que o melhor é sempre contar com 12 semanas mas minha felicidade era tão grande tão grande que achei que deveria compartilhar afinal os que sonhavam comigo sempre foi a maioria,muitas amigas torciam por mim então porque esconder?
Fui criticada por algumas pessoas,algumas pessoas me disseram que a inveja é um problema mas euuu nunca pensei assim,acho que o bem vence o mal sempre e que o que Deus planejou para mim eu passarei...
Nunca senti medo de passar por um aborto por causa da inveja de alguém,me sinto super bem e feliz meu medo no começo foi será que vou dar conta?Será que serei uma boa mãe?
Hoje tenho certeza que eu serei uma ótima mãe porque o amor que está dentro de mim vai fazer com que eu aprenda a lidar com todas as situações,acho que vou ser a melhor mãe que eu puder ser...
Deus é tão perfeito como pode ter dentro de mim um ser que vai ficar na minha barriga se alimentando,crescendo e no dia em que for determinado ele vai nascer perfeito e fazer parte da minha familia que tanto sonhei,vai me dar muitas alegrias ai nossa minha imaginação vai longe,a maternidade transforma as pessoas,melhora demais o ser humano,a mulher,o homem ilumina a vida de todos...
Acho lindo o amor de mãe e filho e isso tudo foi o que sempre sonhei,minha mãe foi uma mãe tão maravilhosa,cuidadosa,amorosa,amiga,companheira e sei que vou conseguir passar ao meu filho(a) isso também...
Não acho que que o mal triunfe,o amor as coisas boas sempre estarão em primeiro lugar,tenho muita fé em Deus e não tenho medo de passar pelas provas que Deus tem para mim,demorei quase 3 anos para engravidar,respeitei o tempo de Deus em minha vida e tenho certeza que conseguirei levar esta gestação até o final com muita muita saúde,com meu bebê perfeito afinal a torcida foi muito grande e desde o dia do positivo tenho me sentido feliz e bem isso é prova de que tudo vai dar certo...
Obrigada por tudo amigas que sempre torceram por mim...
bjkas

Um comentário:

  1. oi querida...fiquei um tempo sem ler seu blog...pra ser mais precisa li até a inseminação e depois não li mais... vc não imagina como fiquei feliz por saber que vc está grávida...eu vi sua luta... QUE DEUS TE ABENÇOE MUITOOOOOOOOOOO..... que sua gestação seja de paz, com muitos sintomas por que é isso que nos tranquiliza...rsrsrs.... Parabéns....

    ResponderExcluir