Contador de visitas especiasi...

sábado, 28 de maio de 2011

Uma noticia especial...

Meninas é com imensa felicidade que venho dar uma noticia maravilhosa...
Fazia tempo que não vinha aqui,juro que estava desanimada,sem vontade de lutar,mas ontem sentada no sofá com o notebook no colo uma amiga me diz que precisa falar comigo urgente...
Entrei no msn e sem demora ela me disse:quer fazer uma IA gratuita?
Eu me senti rodando e perguntei o que?
Ela repetiu e eu disse quero,onde,como enfim mil perguntas...
Ai ela me disse que o médico dela na clinica de reprodução faria um curso e precisava de uma pessoa e ela me indicou...
Me desabei em lagrimas,chorei e até dor de barriga me deu,ligava para o marido e ele não me atendia,liguei para minha madrinha que gritava de emoção do outro lado,enfim meninas é isso ganhei uma IA,terei certeza de tudo na segunda feira qdo eu for na consulta,não consegui esconder isso de vcs que tanto torcem por mim,penso que vai dar certo porque não corri atrás de nada,Deus colocou tudo em minha vida,essa amiga tinha opção de indicar outras pessoas e ela pensou em mim,a clinica é a Monteleone e o médico é o Dr Rodrigo,torçam por mim meninas,o procedimeto será em julho masssssss estou muitooo feliz se Deus quiser em agosto terei meu Positivo....
bjkas em vcs...

Um comentário:

  1. Amiga linda. Que notícia maravilhosaaaaaaaaaaa!
    Deus é pai e tudo daré certo. Vc não foi escolhida a toa, pode ter certeza disso.
    Estarei aqui torcendo por vc, sempre!!!!!!!
    Amém!

    ResponderExcluir