Contador de visitas especiasi...

terça-feira, 10 de maio de 2011

Amigas

Amigas desculpa a ausência mas minha vida andou um pouco problematica....
Bom meu pai está muitooo doente e não sabemos certo a causa,cada um fala uma coisa e com isso vamos empurrando e pedindo a Deus que guie os melhores médicos para que no final tudo dê certo,com isso minha cabeça está a mil porque depois de ter passado por dificuldades com minha mãe doente agora meu pais juro que não esperava por isso agora mas sei que aos poucos tudo se ajeita...
Eu estou bem graças a Deus,já estou fazendo academia,cuidando do meu corpo,da mente,da alimentação e digo para vcs que estouuu muitooooo feliz e animada,estou com a auto estima lá e cima,como é bom ter um tempo só pra mim,há qto tempo não lembrava de como era bom cuidar do corpo...
Qto ao meu sonho do baby continuo com ele,mas agora menos aflorado porque parece que tudo vai contra isso,tenho dois meses de espera pelo plano de saúde e com isso vou cuidando de mim e acho até que melhora a ansiedade porque até esqueço do meu periodo fertil,não conto dias e nem horas para ter relações enfim está acontecendo como deve ser naturalmente,acho que no tempo de Deus acontece afinal sempre escuto mulheres grávidas dizerem que teve uma ou duas relações no mês e tem seus filhos outras tem relações o periodo fertil todo e não engravida então seja o que Deus quiser pra mim....
Bom meninas é isso vou atualizando e agradeço sempre o carinho de vcs tá???
bjkas

Um comentário:

  1. Puxa! Melhoras pro teu pai..imagino tua angústia...:( Agora em relação a ti, te senti animada, isso é ótimo! Sabe q eu tb qdo decidi cuidar de mim, entrei na natação, estava até desopilando um pouco e engravidei...até me senti muito mal fazendo natação num dia q estava grávida sem saber...quase desmaiei...Mas é isso aí! Força! Bjocas

    ResponderExcluir