Contador de visitas especiasi...

domingo, 13 de março de 2011

Olá amigas...
Vim hoje agradecer por vcs seguirem,quero que vcs ajudem e se acharem materias úteis as tentantes podem me avisar colocamos aqui,não quero aqui apenas falar de mim e do meu dia dia nessa loucura que é ser tentante...
Hoje eu e meu marido conversamos sobre o que fazer para realizar nosso sonho,pesquisando percebi que o melhor lugar para fazer uma fertilização ou uma inseminação é na Fundação ABC em Santo André,mandei um email para eles tirando algumas dúvidas,vou ver se ligo lá e marco uma consulta assim saberemos qdo poderemos fazer o nosso tratamento,qual vai ser e qto vamos gastar,sei que não conseguiremos fazer do dia pra noite mas se não for atrás fica mais dificil ainda porque não saberemos nada,precisamos conversar com o médico,ver as chances que teremos enfim tudo isso...
Bom mais uma vez minha menstruação se foi,com isso mais um mês de tentativas se inicia porque tentar naturalmente vale a pena quem sabe conseguimos,não podemos desanimar não é mesmo???
Obrigada queridas por estarem aqui,eu estou precisando de um cantinho para expor o que sinto e tudo o que tenho passado....
Um ótimo começo de semana a vcs...
beijusss

4 comentários:

  1. É isso ai, nao pode é desistir...e esse é o seu ano, você vai conseguir sim. Bjos e boa semana pra ti

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga,eu vou correr atrás sim...
    Este é o nosso ano,o seu já está ai com certeza,falta eu,a Cleide mas a gente chega lá...rs
    beijuss

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo!!!! e depois comente a resposta do e-mail quem sabe dá uma luz para nós que ainda somos tentantes! bjs
    LiZz

    ResponderExcluir
  4. Pode deixar que assim que eu receber uma resposta conto a vcs aqui....
    beijuss

    ResponderExcluir