Contador de visitas especiasi...

sábado, 12 de março de 2011

Gravidez química e gravidez clínica

As perdas embrio-fetais espontâneas podem definir-se com distintos nomes, segundo o modo como foi diagnosticada a gravidez. Fala-se de aborto bioquímico quando a gravidez se detectou mediante um teste, mas não chegou a documentar-se a presença do saco gestacional através da ecografia. Neste caso, é possível que o problema se tenha apresentado na implantação do embrião. No aborto clínico, pelo contrário, a gravidez tinha sido documentada pela presença do saco gestacional mediante uma ecografia.
Clinicamente, a detecção da gravidez costuma manifestar-se de formas distintas. Às vezes, produz-se o aborto propriamente dito, com a expulsão do produto da concepção de forma completa ou incompleta, através da perda de sangue. Neste último caso, pode requerer-se uma intervenção cirúrgica para eliminar o tecido residual. Outras vezes, pode não haver perdas de sangue, e tratar-se de uma gravidez anembrionária, onde a ecografia permite documentar a presença do saco gestacional, mas não de um embrião no seu interior.

As causas

Estatisticamente, o risco de sofrer um aborto devido ao acaso oscila entre os 15 e os 18 porcento. A possibilidade de que um casal tenha dois abortos consecutivos devido ao acaso, como acontecimentos independentes, é de 5 por cento, e este índice diminui para menos de 0,5 por cento na terceira tentativa. No entanto, se a primeira perda não obedece ao acaso, o risco de que a situação se repita na segunda gravidez eleva-se para 25 por cento, e aos 35 por cento depois de dois abortos consecutivos. Por esta razão, se a mulher teve dois abortos seguidos, deve consultar um especialista, para estabelecer as causas que motivaram as perdas.

Embora os motivos da infertilidade possam ser múltiplos, uma elevada percentagem de gravidezes perde-se por causas genéticas (um “mau” espermatozóide, um “mau” óvulo, ou um defeito no embrião produzido durante o processo de fertilização). Geralmente, tratam-se de mutações cromossómicas que impedem o desenvolvimento do embrião. Habitualmente, os problemas genéticos associam-se a perdas de gravidezes anembrionárias, aquelas em que se forma o saco, mas não se consegue visualizar o embrião, situação que pode comprovar-se mediante uma ecografia entre a sexta e a oitava semana.
Por vezes, estas perdas podem ser aleatórias, ou seja, que justamente “esse” óvulo, “esse” espermatozóide, ou “esse” embrião, foram os causadores do aborto. Mas outras vezes, as alterações genéticas não são isoladas, mas sim resposta a algum transtorno materno ou paterno que é necessário identificar mediante uma análise a ambos os membros do casal.

Como influencia a idade

Os abortos repetidos estão intimamente relacionados com a idade materna, dado que depois dos 36 ou 37 anos a qualidade dos óvulos vai diminuindo e a possibilidade de se apresentarem transtornos genéticos é maior. Por isso, quanto mais avançada é a idade da mulher – dado que a qualidade dos óvulos vai diminuindo – maiores são os problemas de implantação, e como consequência, a percentagem de abortos será mais elevada. No homem, geralmente depois dos 60 anos, os espermatozóides também começam a mostrar alterações que podem levar à perda da gravidez.

Uma complicação de causas diversas

Muitas vezes, o motivo do aborto pode ser o que se denomina incompetência cervical; ou seja, certas anormalidades no colo do útero que causam a perda. Assim, alguns transtornos maternos como as doenças endocrinológicas, a diabetes, os problemas de tiróide, algumas infecções (HIV, Clamídia, HPV, Herpes), as colagenopatias, e a hipertensão, entre outros, podem ser causa de abortos repetidos. O mau funcionamento do sistema imunitário da mãe é outro dos factores desencadeantes de perdas embrio-fetais. Neste caso, a mulher pode produzir anticorpos que actuam contra o próprio organismo afectando a irrigação da placenta e do feto, ou então aloanticorpos, como uma manifestação de recusa das células paternas.

Um comentário:

  1. Dr. Itua curar meu HIV, eu tenho um consumo de ARV por 10 anos. Eu estava sofrendo até encontrar o Dr. Itua no site de blogs. Enviei um e-mail a ele sobre meus detalhes sobre meu HIV e minha localização. Expliquei tudo a ele e ele me disse que não havia nada a temer que ele me curasse. , ele me deu garantia. Ele me pede para pagar as taxas dos itens; assim, quando eu for curado, mostrarei gratidão e prestando testemunho de suas ervas curativas, é o que eu vou fazer pelo resto de vocês que estão com HIV O médico Itua é um médico especialista em Medicina Intensiva que é uma especialidade médica que se dedica ao estudo e tratamento das doenças e erros de refração apresentados pelo olho. ele apreciá-lo e o resto dos meus amigos também. É uma alegria para mim estar livre de tomar pílulas e ter essa gordura gorda é um pesadelo. você entenderá do que estou falando se tiver o mesmo problema que eu estava No entanto, não tenho tempo para isso. Estou livre e saudável. Muito obrigado ao Dr. Itua Herbal Center. que ele me enviou recentemente, ele cura todos os tipos de doenças, câncer, ereção fraca, removedor de verrugas, HPV, herpes, doença de Alzheimer, doença de Bechet, doença de Crohn, doença de Cushing, insuficiência cardíaca, esclerose múltipla, hipertensão, fibromialgia, HIV, hepatite B, Inflamatório hepático / renal, Epilepsia, Câncer de próstata, Câncer colorretal, Câncer cerebral, Câncer de pulmão, Infertilidade, Doença de Parkinson, Esquizofrenia, Câncer de pulmão, Câncer de mama, Câncer colorretal, Câncer de próstata, siva.Mutação familiar de Leiden do fator V da insônia familiar fatal, doença de Epilepsia Dupuytren, tumor desmoplásico de pequenas células redondas Diabetes, doença celíaca, doença de Creutzfeldt – Jakob, angiopatia amilóide cerebral, ataxia, artrite, sarampo, tétano, tosse convulsa, tuberculose e poliomielite difteria Escoliose lateral amiotrófica, fibromialgia, toxicidade por fluoroquinolona Síndrome Fibrodisplasia Ossificante Progres Esclerose, convulsões, doença de Alzheimer, carcinoma adrenocortical.Astma, doenças alérgicas.Hiv_Aids, Herpe, DPOC, glaucoma. Catarata, degeneração macular, doença cardiovascular, doença pulmonar. Próstata aumentada, osteoporose. Doença de Alzheimer,
    Dementia.Fibroid, Diabetes, Dercum, Copd, e também Traga de volta o Amante Ex de volta .. Aqui está o seu contato .drituaherbalcenter @ gmail.com Ou o número Whats_app +2348149277967

    ResponderExcluir