Contador de visitas especiasi...

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Notícias da Manuella

Manuella com 1 ano e dois meses começou a andar...
Está linda,sorridente e muito saudável,é minha alegria de viver,um grude com a mamãe e eu amo ser mãe dela,como Deus caprichou ela é minha vida,digo sempre que é um anjo que veio me ensinar muitas coisas nesta vida,nunca fui tão cansada e tão feliz...
Ela é geniosa e birrenta também mas sempre digo a cara do pai mas o genio é da mãe e é mesmo ela está terrível.kkk
Manuella é de lua quando quer come super bem quando não quer é fogo,come frutas e legumes super bem,interage bem,ama brincar,gosta de televisão e conhece seus desenhos preferidos,não chama nem o pai nem a mãe mas fala tio e tia,kkkk diz que quer as coisas se expressa super bem...
Deve estar pesando uns 9 kilos é magrela,mas não para um minuto queima todas as calorias ganhas em uma refeição,Manuella só para dormindo ela é elétrica,kkk;
Estava com saudades de escrever aqui mas o tempo anda curto e eu mega cansada....bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário