Contador de visitas especiasi...

terça-feira, 13 de março de 2012

Morfologica do segundo trimestre.

No dia 5 de março de 2012 fomos a tão esperada morfologica,estavamos loucos para ver nossa filha,saber suas medidas seu peso e assim fomos com o DVD em mãos,documentos necessários e ansiedade e nervoso a flor da pele....kkk
Cheguei no Laboratório A Mais Fleury unidade bela vista,fiz minha ficha e ficamos aguardando.
Fomos chamados e para a minha surpresa era uma médica não era o médico que eu esperei que fosse,mas eu sempre estou apta a pessoas e coisas novas deitei na mesa para o exame a médica pediu a data da última mesntruação e disse que eu estava com 22 semanas e 2 dias e nas minhas contas 23 semanas e 1 dia,tudo bem fiquei na minha...
Fiquei reparando no exame e percebi que ela estava insegura,algumas coisas ela media duas ou três vezes e isso me deixou um pouco nervosa....
Ela mediu o osso nasal da bebê e disse assim o osso nasal dela é menor do que deveria ser para sua idade gestacional,como é o nariz dos seus familiares?
Ficamos sem entender e ela disse que com o osso nasal pequeno nós tinhamos chances de ter uma bebê com Sindrome de Down.
Eu recebi a noticia mas não entendi,o chão se abriu para o meu marido,ficamos sem reação alguma,olhamos um para o outro  mas mal conseguimos raciocinar nem para perguntar qualquer coisa que fosse.
Já no carro vi que meu marido estava chorando e o único comentário foi não gostei da médica e muito menos do que ela disse.
Eu não respondi nada e vim para casa pensando no que fazer,falei com várias amigas porque minha dúvida era se a TN deu normal é possivel isso agora?
Foi então que elas diseeram Flavia liga no seu médico fala com ele,repete este exame....
Eu não queria ligar sou uma pessoa que odeia incomodar,eu acreditava que estava tudo bem mas meu marido não e vendo ele daquele jeito decidi ligar para o médico que me tranquilizou e sugeriu que eu repetisse o exame.
Uma amiga deu a indicação de um lugar e liguei lá com todas as esperanças de conseguir faer um novo exame e para minha surpresa consegui marcar para o dia seguinte,liguei para o médico novamente e ele deixou o pedido médico pronto e pediu que eu retirasse e assim eu fiz.
No dia seguinte peguei o pedido médico e corri no labaratório,era um lugar organizado e tinha muitas pessoas falando bem,não via a hora que me chamassem.Qdo me chamaram vi que era uma médica e ela foi muito atenciosa,perguntou sobre a ultima mesntruação a bateu com a quantidade de semanas que eu imaginava,então ela começou o exame vi ali minha filha linda se mexendo muito,ela foi especificando cada coisa que media,como deveria estar,se estava bom enfim,qdo chegou no osso nasal meu coração acelerou ela disse esse é o osso nasal,passou a medida e disse está tudo perfeito,eu disse mas o nariz tbm é perfeito?Ela disse sim é perfeito aparentemente nada de Sindrome já que a TN deu normal e o osso nasal está perfeito tbm.uffa que alivio e sabe eu amaria minha filha com Sindrome ou sem Sindrome o ruim é passar por sustos desnecessarios,enquanto eles imprimiam o laudo fui ligar para meu marido que estava sem dormir,sem comer e mal conseguia trabalhar,dei a ótima noticia a ele,contei as minhas amigas e decidimos reclamar do laboratório.Não indico este laboratório a ninguém.....bjkas

3 comentários:

  1. Bom Dia!

    Puxa amiga estou passando pela mesma situação, fiz meu Morfológico e o nariz do meu Pietro deu um pouco menor que o norma, estou sem dormir, sem comer e ausente do Mundo, hoje tenho consulta para levar o exame e pedir um novo Morfologico, que Deus me ajude, Estou Desesperada.

    ResponderExcluir
  2. Estou passando pela mesma situação tambem, fiz o exame no sabado no CDB e a médica jovem que o fez disse que o osso nasal estava menor do que o normal.. Tentei re-fazer em outro laboratorio hoje mas a nenem estava de cabeça para baixo e não quis mudar de posição, vamos continuar tentando durante a semana... É muito dificil passar por isso..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fé em Deus vai ser perfeito amiga sem panico,

      Excluir