Contador de visitas especiasi...

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Preguiça...

A preguiça tomou conta de mim,nossa as vezes quero escrever,penso penso e desisto...kkkk
Estamos bem graças a Deus,estou com 16 semanas e 2 dias,o tempo está voando mas estou adorando,para o enxoval comprei algumas coisas,outras ganhei,compramos o quarto,o carrinho,protetor de berço,ahhh ontem o papel de parede para agilizar porque depois vem a montagem do guarda roupa e cômoda,são tantas coisas falta a cortina,tapete enfim muitas coisas estou adorando fazer o enxoval da minha bebê.
Sexta feira passada eu me senti muito muito mal,todas as vezes que ia fazer xixi sentia uma dorzinha chata,fiquei com medo de estar com infecção na urina e fui até o hospital chegando lá fiz um exame de urina que não deu nada ai fiz uma ultra e o médico disse que ela está crescendo e se mexendo muito por isso os incomodos,hahaha ahhh ser mãe de primeira viagem não é fácil muitas coisas é novidade para mim ai tenho que perguntar ou ir em hospital...kk
Estou mega feliz com a gravidez,é tudo que eu sempre sonhei....
bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário