Contador de visitas especiasi...

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

ABORTO

Esses dias assisti no programa super pop uma entrevista com a Rita Cadilac em que ela dizia ser a favor do aborto nas primeiras semanas já que nas primeiras semanas não há nada formado e também porque ela acha que se o aborto fosse liberado ninguém ia procurar essas clinicas carniceiras que fazem da pior maneira possivel.
Disse também que quem sofre estupro deve abortar se for da vontade porque ninguém é obrigada a ter um filho de quem não quer.
Agora eu me pergunto como assim nas primeiras semans não tem nada?
É uma vida que vc gera ali e independente de não estar 100% formada é sim uma vida,é uma sementinha que vai evoluir no decorrer dos dias.
Concordam que se o aborto fosse liberado essas malucas ia fazer milhares de filhos e iam abortar?
Porque na hora que fazem não pensam nas consequências,acho que tirando o estupro,riscos de vida e má formação que são decisões dificeis de se tomar o aborto é um crime,só Deus dá e tira a vida de alguém,fiquei chocada com essa mulher dando uma entrevista e falando isso como se fosse a coisa mais normal do mundo,quer dizer que vc tem relação sexual sem camisinha,sem anti concepcional ai vc engravida e não quer a criança vai lá e tira?
Ahhh me poupe todas as pessoas que pensam dessa forma.
Tenho uma conhecida que abortou uma vez e hoje tem um casal de filhos cada um de um pai,acho desonesto isso,essas mulheres que abortam,jogam fora não deveriam engravidar nunca mais.
Tento há quase 3 anos e só eu e minhas amigas tentantes sabemos o quanto é duro esperar cada ciclo,cada ovulação,fazer exames,tomar medicamentos será que essas mulheres tem periodo fertil?
Olha as vezes acho que elas são ferteis o mês todo,ouvi uma um tempo atrás dizer que engravidou de primeira em um bar em pé,enquanto isso temos que seguir uma posição,ficar deitada de pernas para cima ahhh fala serio isso me revolta,me sinto a pior das criaturas vendo essas coisas.
Deus sabe o quanto eu tenho fé de que um dia vou conseguir,mas tem dias que é muito dificil entender os designios de Deus,muitas batalham e perdem naturalmente seus bebês,acho muito muito injusto mas se Deus acha que tem que ser assim tenho que compreender não é mesmo?
bjkas em vcs.

3 comentários:

  1. Vou te confessar uma coisa com muita sinceridade: antes de eu começar a tentar engravidar e saber que eu tinha realmente problemas pra conseguir, eu pensava exatamente assim como ela. Inclusive achava que nasprimeiras semanas era tudo simples, sabe...não era um bebê que existia...
    Bastou eu passar por muitas tentativas fracassadas e por um aborto retido na nona semana que parou de evoluir na quinta, para eu compreender que o simples resultado positivo de BHCG 26,1 mL/Ui planta en nossos corações e em nossas vidas um bebê e a idéia de maternidade... Isso basta!
    Quem fala isso que a rita disse nunca se deparou com um gravidez interrompida inexplicavelmente ou nunca teve que esperar meses e meses tentando...
    Não sou a favor de aborto nem em casos de estupro... A vida dentro do útero é fragilmente inocente...
    E o que dizer das mulheres que jogam bebês em latas de lixo ou de janelas de carro em movimento?
    Deus me livre!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi...vou confessar q não era tão contra aborto antes de começar a tentar...achava q quem deveria decidir é a mulher...mas depois de ter um baby dentro de mim, desde o começo, caiu a ficha de que existe desde o começo um bebê sim, e sou contra agora, com a mesma opinião tua, estupro é um caso parte....`tb acho q se liberarem o q será de mulheres fazendo atrocidades...já existem demais no mundo.... e o q esperar né amiga, da Rita Cadilac...rss...sem querer julgar...rs bjo!

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca fui a favor do aborto,sempre li sobre isso e imagino o sofrimento de um espirito que está prestes a reencarnar e passar por tamanho sofrimento,acho que mulheres que praticam este ato não deveriam ser mãe nunca,nunca mesmo,porque só quem passa pelo sofrimento de ser tentante é que sabe a luta que é ter um baby,eu jamais abortaria nem em caso de estupro,nem em caso de má formação só Deus dá e tira a vida de alguém,acho que ele sempre dá o frio conforme o cobertor e ele sempre capacita os escolhidos...bjkas

    ResponderExcluir