Contador de visitas especiasi...

terça-feira, 12 de abril de 2011

Oi amigas...
Como sinto falta de postar aqui,mas tem dias que estou tão cansada que acabo sempre deixando para depois,inspiração é o que não me falta o que falta é tempo....kkkk
Ultimamente tenho pensado muito em mim,em cuidar mais de mim...
Sou espirita e com a loucura do meu dia a dia deixei de frequentar não por falta de vontade ou porque esqueci de Deus e sim pela falta de tempo e as vezes o excesso de cansaço,um dia eu fiquei muito nervosa com meus irmãos porque cuido da casa e eles sempre fazendo bagunça,são mega desorganizados eu pensei meu Deus preciso de um pouco de paz voltei então a frequentar o centro e tem me feito muito bem,coloquei metas na minha vida e decidi que cada um tem que fazer a sua parte assim sobra tempo para eu fazer as coisas que tenho vontade como a drenagem linfatica e depois academia...
Desde que minh mãe faleceu eu perdi minha identidade,passei a ser a mulher que lava,passa,cozinha e cuida de todos,amo eles demais mas acho que tudo tem um limite,todos nós perdemos a mãe,meu pai perdeu a esposa enfim a perda não é só minha e a casa é deles por isso cada um fazendo um pouco todos temos tempo para fazer o que gostamos,estava ficando nervosa,irritada,muitoooo desanimada e agora me sinto feliz e animada e o melhor de tudo mais preparada para ser mãe assim que Deus determinar...
Eu estou em mais um novo ciclo,essa semana estarei no meu periodo fertil e os namoros já começaram por aqui e se tiver que ser será,não estou tão euforica mas o desejo é grande sinto que estou cada vez mais perto de realizar esse sonho...
Agradeço o carinho de vcs sempre viu???
Beijusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário